portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

ARGATECNIC - Argamassas Técnicas para a Construção

voltar

A LENARGATECNIC, LDA., comercialmente designada por ARGATECNIC (marca registada), iniciou a sua atividade em 1982, em Leiria, com o fabrico de cimentos cola. Foi a empresa nacional pioneira na certificação desta gama de produtos, primando pela sua qualidade e garantia, sendo uma referência no setor. Foi inclusivamente o sócio fundador nº2 da APFAC (Associação Portuguesa dos Fabricantes de Argamassas de Construção), considerando ser uma mais-valia para a partilha de conhecimento e para a promoção da marca.

Desde essa altura que o crescimento e alargamento da gama de produtos tem sido uma constante, disponibilizando atualmente soluções técnicas e de reabilitação na área do isolamento térmico, na área das argamassas à base de cal e reparação de betão, soluções de impermeabilização, autonivelantes, entre outros. Com uma forte aposta no desenvolvimento e inovação, a LENARGATECNIC, LDA. procura novas soluções, de cariz sustentável, com utilização de materiais reciclados e matérias-primas ecológicas (baixas emissões gasosas), minimizando a utilização de recursos naturais. A preocupação com o meio ambiente é fundamental, pois só deste modo conseguiremos assegurar o futuro das próximas gerações.

A LENARGATECNIC, LDA. é uma empresa de raízes familiares, que tem crescido e evoluído, acompanhando as atuais exigências do mercado. Orgulha-se de ao longo destes anos ter conseguido superar com sucesso todas as adversidades e de atualmente contar com a colaboração de uma equipa forte, coesa e determinada.

Produtos e Serviços

- CIMENTOS COLA

- BETUMES

- ARGAMASSAS DE CHAPISCO

- ARGAMASSAS DE REBOCO

- ARGAMASSAS DE CAPA FINA

- BETONILHAS

- AUTONIVELANTE

- NIVELANTE

- ISOLAMENTO TÉRMICO

- REPARAÇÃO DE BETÃO

- REABILITAÇÃO À BASE DE CAL

- IMPERMEABILIZAÇÃO

ARGATECNIC - Argamassas Técnicas para a Construção

ARGATECNIC - Argamassas Técnicas para a Construção

Rua dos Castanheiros nº 11
Boa Vista 2420-415 LEIRIA, Portugal

(+351) 244723720
chamada para rede fixa nacional

geral@argatecnic.pt

Principal actividade
Impermeabilização

Website Siga-nos Peça-nos um orçamento

Catálogos

Marcas