portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

Defluxo Desentupimentos Unipessoal, Lda

voltar

Fundada em 2009, contamos atualmente com mais de 5 anos de experiência em todo o tipo de serviço de desentupimento e canalização, garantindo sempre qualidade e profissionalismo nos nossos serviços.

Temos equipamento de alta tecnologia e profissionais competentes que o ajudarão a resolver rapidamente qualquer tipo de problema.

Estamos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana.

Fazemos serviços na zona da Margem Sul e da Grande Lisboa.

Produtos e Serviços

Serviço 24 horas - Desentupimentos
A DEFLUXO é uma empresa de referência no mercado desde 2009, com especialidade em desentupimentos e canalizações.
Contamos com uma equipa e equipamento profissional assegurando uma disponibilidade 24 horas por dia; 7 dias por semana!
 Tendo sede em Vale de Milhaços - Corroios, asseguramos qualquer serviço na zona da Margem Sul e da Grande Lisboa.

 SERVIÇOS:
 - Prevenção: O Programa de Manutenção Preventiva da Defluxo, permite evitar situações de emergência através de planos de conservação e manutenção regulares.
Estes planos (adequados a cada rede), são executados por profissionais experientes, com equipamentos específicos que minimizam e/ou eliminam situações complicadas, devido há má manutenção e conservação. 
Executamos Planos de Manutenção Preventiva para:
Particulares;
Edifícios;
Condomínios;
Escolas;
Restaurantes;
Hotéis;
Grandes superfícies;
Indústrias, entre outros…

 - Desentupimentos: Com a tecnologia de retrojacto (alta pressão), conseguimos desentupir todo o tipo de ramal e/ou prumada, sem no entanto os danificar. A técnica que usamos permite desentupir e limpar de forma muito mais eficaz que os métodos convencionais.
Tipos de desentupimento:Desentupimento e/ou limpeza de ramais, prumadas e caixas de visita; Desentupimento e limpeza de algerozes; Desentupimento de sistemas de aspiração central e piscinas; Outros serviços...
Locais de intervenção:
Particulares;
Indústrias;
Estabelecimentos comerciais (pequenas e grandes superfícies);

 - Inundações/Trasfegas: Transporte e Encaminhamento de Resíduos para identidades licenciadas; 
Parcerias:
Lojas de condomínio – Avenças mensais/Contratos de manutenção
Inspeção Vídeo (CCTV)

 - Inspecção Video: A Defluxo dispõe de equipamentos de vídeo para gravar em formato DVD e visualizar em todo o tipo de tubagem  de canalização. Facilita a identificação de problemas como fissuras, rupturas e  diversos factores de entupimento como areias, gorduras, troncos, raízes, etc. Também é utilizada nas manutenções preventivas para verificação e localização de tubagens e caixas que de outra forma não seriam visualizadas e localizadas.

 - Localização de Tubagens e Caixas por Radiofrequência: Através da tecnologia de radiofrequências, determinamos com precisão, a localização exacta de caixas, suas profundidades e a direção de tubagens evitando danos colaterais.

 - Canalizações: Substituição de canalizações (internas, externas, subterrâneas) reparação/substituição de torneiras, montagem/substituição de loiças sanitárias.
Montagem de Autoclismos; Montagem e manutenção de espaços com bombas submersíveis; Detecção e reparação; Bicos anti-pombos; Fazemos a aplicação de bicos anti-pombos, evitando sujidades e entupimentos provocados por excrementos ou ninhos de pássaros.

 EQUIPAMENTO:
Estamos equipados com um vasto leque de equipamentos, que nos permite responder com rapidez e eficácia a quase todo o tipo de situações:
Limpeza e/ou Desobstrução:

 - Ponteiras de Limpeza
Diferentes tipos de ponteiras que se adaptam às mais variadas situações e aos diferentes tipos de tubagem (diâmetro, comprimento, intensidade de sujidade, entre outros).

 - Inspeção Vídeo
Com este equipamento, conseguimos visualizar em tempo real todo o interior de um ramal ou prumada, detectando desta forma qualquer tipo de anomalia, aumentando assim a rapidez e a eficácia da intervenção. O nosso equipamento vídeo permite gravar as filmagens que são realizadas.

Se tem alguma emergência não hesite... CONTACTE-NOS!

  Defluxo Desentupimentos Unipessoal, Lda

Defluxo Desentupimentos Unipessoal, Lda

Rua Pedro Álvares Cabral nº21
Vale de Milhaços
2855-547 Corroios

919413536 936442907 2
chamada para rede móvel nacional

geral@defluxo.com

Principal actividade
Serviço 24 horas

Website Siga-nos Peça-nos um orçamento