portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

HOMEDRESS, Lda

voltar

Produtos e Serviços

A HOMEDRESS Lda, tem a missão de criar e comercializar acessórios para decoração de interiores essencialmente adaptados ao estilo de vida contemporâneo de forma a juntar numa empresa um tipo de artigo difícil de encontrar na altura, artigos de qualidade, produto diferenciado e inovador. Somos uma equipa de colaboradores jovens e dinâmicos que em conjunto procuram inovar todos os dias para satisfazer as suas necessidades. Trabalhamos à medida para o cliente  particular,  lojistas, revendedores, e atelieres de decoração 

Pretendemos um crescimento sustentável, disponibilizando-nos para trabalhar em parceria com  atelieres de arquitectos ou de designers de interiores assumindo o destaque para os complementos decorativos. 

Decoração envolve senso ético e mistura de diferentes estilos, por isso a Homedress oferece produtos inovadores, contemporâneos, criativos, diferentes, clássicos ou modernos que possuem uma única e exclusiva função, a de agregar valor a cada projeto de decoração.

Procuramos oferecer produtos alinhados com o objetivo de cada pessoa, atendendo as necessidades de cada espaço, transformando o seu projeto de decoração num espaço reservado para o seu lazer e conforto. 

Entre os produtos oferecidos pela Homedress estão:

- Tecidos Decorativos
- Cortinas / Cortinados & Acessórios
- Persianas
- Papel de Parede / Murais
- Colchas & Almofadas
- Estofos
- Tapetes
- Candeeiros

Fabricamos e comercializamos  produtos exclusivos de decoração, oferecendo um serviço personalizado e customizado para que seu projeto tenha o destaque merecido.

 HOMEDRESS, Lda

HOMEDRESS, Lda

Travessa de São Paulo, nº. 91
Vila Nova de Gaia
4430-535 Vila Nova de Gaia

937548604
chamada para rede móvel nacional

geral@homedress.pt

Principal actividade
Decoradores

Siga-nos Peça-nos um orçamento
https://www.google.pt/maps/place/Travessa+S%C3%A3o+Paulo+91/@41.1145462,-8.588878,17z/data=!3m1!4b1!4m2!3m1!1s0xd247b4935c2fd3f:0xd7b5814e35223a46