portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

BUCELBRITAS - INDUSTRIA DE BRITAS DE BUCELAS, LDA

voltar

A Bucelbritas – Indústria de Britas de Bucelas, Lda está sediada no concelho de Loures, mais propriamente em Bucelas, tendo iniciado a sua actividade em 1988. 
A nossa missão é extrair inertes, gerir RCD’s e alugar equipamentos por forma, a gerar soluções integradas para a construção civil duma forma sustentável, com a máxima qualidade, menor custo, respeitando o meio ambiente e superando as expectativas dos clientes

Produtos e Serviços

A Bucelbritas fornece inertes para todos os sectores, desde o pequeno consumidor até às grandes empreitadas. Para facilitar o seu trabalho, a nossa empresa possui uma frota de camiões, para entrega dos diversos materiais em obra/estaleiro. Trabalhamos sempre dentro das normas técnicas de segurança de trabalho, com alta tecnologia e equipamentos de última geração, além de contarmos com uma equipa de técnicos altamente especializados, por forma a ajudá-lo.
A Bucelbritas actualmente possui uma capacidade de produção de 75.000m3 por mês, sendo todos os nossos produtos de proveniência calcária.

BUCELBRITAS - INDUSTRIA DE BRITAS DE BUCELAS, LDA

BUCELBRITAS - INDUSTRIA DE BRITAS DE BUCELAS, LDA

CASAL DAS GRALHAS, APARTADO 743
Bucelas
2671 - 601

219680293 966014852
chamada para rede fixa nacional

bucelbritas@hotmail.com

Principal actividade
Pedreiras e Pedra

Website Peça-nos um orçamento