portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

Canalizentope

voltar

Produtos e Serviços

Canalizentope – Desentupimento e Limpeza de Canalizações, Chaminés, Desinfestação, Remodelações e Reparação de telhados.

 

Canalizentope  é uma empresa com mais de 10 anos de experiência na prestação de serviços de canalização, desentupimentoslimpeza de chaminés e de desinfestação. Somos reconhecidos por prestar um serviço de grande qualidade aos nossos clientes. A nossa empresa nasceu em consequência da experiência de vários anos numa das empresas líderes em Portugal nesta área de negócio.

 

 

Canalizentope, conta com técnicos devidamente qualificados e com a experiência necessária para a prestação de um serviço de qualidade a empresas, escolas, fábricas, condomínios, bancos, lojas, construção, hotéis, restaurantes e todo tipo de habitações.

 

 

Com a Canalizentope conta com um piquete de assistência técnica 24 horas por dia e todos os dias da semana, com técnicos especializados permanentes, com qualidade e experiência adequada e com garantias visíveis de resposta às exigências de qualidade.


Reparações de Telhados

Canalizentope faz a reparação do seu Telhado - Contacte-nos

Mudanças

Canalizentope faz também Mudanças, se vai mudar de casa ou a sua empresa vai mudar pode contactar-nos. 

Fazemos a sua Mudança. Mudanças Residênciais e de Empresas


Desinfestação e Desratização

A Canalizentope presta um serviço de qualidade na área da desinfestação, desbaratização edesratização, promovendo o controlo preventivo e corretivo, de forma a prevenir ou eliminar a proliferação de pragas urbanas. Estas são potenciais transmissores de doenças e são controladas com base nos princípios da precaução, prevenção e correção prioritária na fonte. As pragas urbanas, ratos, baratas, pulgas, moscas, mosquitos, carraças, entre outros, são espécies que devido à sua adaptabilidade ao meio e à sua alta taxa de reprodução, podem constituir risco para a saúde pública.


Limpeza de Chaminés

Os vários anos de experiência na limpeza de chaminés permitem à Canalizentope, prestar um serviço de limpeza de chaminés de qualidade e ao melhor preço. As condutas ou chaminés como vulgarmente as conhecemos, servem para encaminhar os fumos e gases libertados pela queima de combustíveis utilizados.

 

 

Com o uso da conduta, da cozinha e da lareira, onde se acumula a fuligem ou creosoto, devemos proceder á sua limpeza com regularidade. A ausência desta pode-nos colocar numa situação bastante aterrorizadora. Pode causar vários problemas como por exemplo um incêndio em todo o edifício, assim como a morte de pessoas, quando o cano, por falta de oxigénio no seu interior explode!

 

De todas as chamadas de socorro de incêndio feitas para os bombeiros durante o Inverno, 70% das mesmas são de origem de incêndios em chaminés onde não é feita a limpeza de chaminés.

 

LIMPEZA DE TODO O TIPO DE CHAMINÉS DOMÉSTICAS EM TODA A GRANDE LISBOA SEM SUJAR A SUA CASA COM O MÁXIMO DE GARANTIA.


Canalizadores

A Canalizentope – Canalizadores 24 Horas conta com uma equipa de canalizadores com várias anos de experiência na prestação de serviços de canalização. Contamos com um piquete decanalizadores 24 horas por dia, 7 dias por semana em toda a Grande Lisboa. Tem uma torneira a pingar e já não suporta o som da torneira a noite toda e o custo da fatura da água, não perca tempo contacte-nos.

 

Ao contactar a Canalizentope, está a contactar uma empresa de canalizadores com experiência na instalação de novas canalizações, reparação ou substituição de Canalizações, montagem de louças sanitárias e na montagem ou substituição de torneiras. Trabalhamos com todo o tipo de tubagens de canalizações, Multicamada, Pex, Galvanizado, Chumbo, PVC, entre outros.

 

Estamos preparados para detetar e reparar fugas de água, que provocam infiltrações e danificam paredes.


Desentupimentos

A Canalizentope - Desentupimentos, conta com uma equipa de canalizadores experientes e equipados com o melhor material, para prestar um serviço de desentupimentos de qualidade em toda a Grande Lisboa. Estamos preparados para realizar desentupimentos domésticos ou industriais, usando máquinas rotativas para desentupimento de canalizações, condutas e caixas de esgoto ou máquinas de alta pressão. O entupimento e obstrução de tubagens é algo que se torna incómodo, é usual, encontrar um ralo entupido e a sua solução é algo que parece simples, contudo é algo que deve ser realizado por profissionais.


De forma a obter o melhor preço e saber onde se encontra o problema, a Canalizentope realiza inspeção de vídeo de tubagens, conseguindo encontrar assim o local exato da obstrução.


Com a Canalizentope – Desentupimentos pode contar com um serviço de desentupimentos qualidade ao melhor preço.



Canalizentope

Canalizentope

Estrada Militar Quinta Milfontes, Letra E
Camarate
2680-075 Camarate

963068266 938772413
chamada para rede móvel nacional

canalizentope@gmail.com

Principal actividade
Canalizadores e funileiros

Website Peça-nos um orçamento