portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

Siltipom - Construções, Lda.

voltar

Somos uma pequena empresa familiar, gerida por Martinho Silva e estamos no mercado desde 1992, contando com uma elevada experiência nas mais diversas áreas de trabalho, quer na construção de raiz, quer ao nível de remodelações e restauros de interiores e exteriores.
Estamos estruturados para dar resposta aos diversos desafios que nos apresentam, com uma equipa de pessoal especializado.
Desde a concepção do projecto da sua moradia e respectiva construção, à mais pequena reparação que necessite em sua casa, procuramos sempre o seu bem estar e a sua total satisfação.
Somos uma empresa atenta às necessidades do mercado e às alterações do mesmo face aos dias difíceis que aí se apresentam, a Siltipom - Construções Lda...consigo desde a raiz dos seus sonhos e objectivos, até à concretização dos mesmos.

Produtos e Serviços

Construção de raiz: Moradias; Vivendas; Armazéns; Muros e outro tipo de infraestruturas.

Remodelações e Restauros: Interiores e exteriores: Reparações, Etics, Capoto, Isolamentos, Impermeabilizações; Telhados; Fachadas; Canalizações/Canalizador; Electricidade/Electricista; Gás; Pavimentos; Revestimentos; Marcenarias; Acabamentos; Rebocos; Decoração de interiores; Alvenarias; Mosaicos; Divisórias e tectos falsos em pladur e PVC; Gessos; Terraços; Casas de banho; WC; Cozinhas; Soalhos flutuantes; Alumínios, Armador de ferro; Carpinteiro(Limpos); Carpinteiro (Sujos); Empreiteiro Geral; Estucador; Estuques; Iluminação; Afagamento de soalhos; Azulejos; Iluminação; Montagem de móveis; Desentupimentos; Pinturas...

  Siltipom - Construções, Lda.

Siltipom - Construções, Lda.

Tv. do Malaquias, 3
A-do-Mourão
2630-506 SANTIAGO DOS VELHOS

914985152
chamada para rede móvel nacional

siltipom@sapo.pt

Principal actividade
Remodelação e restauro de interiores e exteriores

Peça-nos um orçamento