portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

Nuno Dias

voltar

Produtos e Serviços

Com sede em Évora, a empresa Nuno Dias actua na área da Serralharia civil, Portões e Automatismos.
 
Empresa constituída por técnicos especializados e em constante formação, orgulha-se de proporcionar serviços diversificados adequados às necessidades de todos os seus clientes.
 
Portões-Automatismos-Serralharia Civil:
A nossa empresa dedica-se à montagem, reparação e comercialização de qualquer tipo de automatismo, portas, portões, barreiras de segurança, grades de enrolar, portas de segurança, etc.

Dispomos de uma vasta experiência na parte de serralharia, que engloba a construção de qualquer tipo de estrutura metálica, bem como qualquer trabalho em ferro de acordo com os nossos produtos de venda.

A montagem de portões, automatismos e serralharia civil é a nossa principal actividade.

Portões e Portas de Ferro e Inox:
Portas de correr; Portas seccionadas; Portas de Segurança; Portões de Segurança; Portões de Correr; Portões Seccionados; Portões de Batente; Portões de Correr; Portões de Fole; Portões de Garagem; Portões de propriedades; Portões Basculantes; Portões Blindados; Portas Blindadas, Portas em Ferro; Portas em Inox; Portões em Ferro; Portões em Inox.

Grades e Gradeamentos:
Cancelas basculantes; Grades de enrolar; Grades de enrolar com furos; Grades de enrolar com rasgos; Grades de enrolar em policarbonato; Grades de segurança; Grades de segurança de enrolar; Grades de segurança extensíveis; Grades de Lagarto; Grades em Ferro; Grades em Inox; Grandes de Enrrolar automaticas; Grades de Correr automaticas; Reparação de Grades; Montagem de Grades; Assistência Técnica Certificada.

Inox:
Mesas em Inox; Bancadas em Inox; Corrimãos em Inox; Mobiliario em Inox; Escadas em Inox; Armarios em Inox; Portas em Inox; Portões em Inox; Janelas em Inox; Grades em Inox; Gradeamentos em Inox.

Ferro:
Bancadas em Ferro; Portas em Ferro; Portões em Ferro; Mesas em Ferro; Janelas em Ferro; Mobiliario em Ferro; Escadas em Ferro; Grades em Ferro; Gradeamentos em Ferro; Efectuamos todo o tipo de trabalho em Ferro.

Serralharia Civil:
Efectuamos todo o tipo de Trabalhos em Inox e Ferro;
Estores; Estores Térmicos; Estores em PVC; Electrificamos Estores; Resguardos de Banheiro; Resguardos de Poliban; Marquises;Telheiros; Portões em Ferro; Portões em Inox; Gradeamentos em Ferro; Gradeamentos em Inox; Grades em Ferro; Grades em Inox; Grades de Lagartas; Portões Seccionados; Motores Eléctricos; Automatismos; Vedações de vários tipos.

Automatismos:
Automatismos de embutir; Automatismos para portões industriais; Automatismos para portões de correr; Automatismos para portões de fole; Automatismos para portões de garagem; Automatismos para portas seccionadas; Automatismos para portas industriais; Automatismos para residencias; Barreiras automáticas; kits de automatismos; Comandos para automatismos; Reparação de Automatismos, Montagem de Automatismos, Assistencia Técnica Certificada em Automatismos.

Consulte-nos e diga o quer quer que nós fazemos todos os trabalhos à sua medida e gosto.

A empresa é constituída por profissionais com elevada experiência e com uma elevada capacidade de adaptação a qualquer tipo de automatismo e capaz de resolver qualquer tipo de reparação necessária. 

Os Nossos Objectivos passam pela disponibilização de serviços de alta qualidade:
 
- Equipamentos de excelência, inovadores e de alta tecnologia, que nos permitem a prestação de serviços com eficácia e profissionalismo;

- Apostamos num trabalho personalizado e dinâmico, de modo a garantir a satisfação e confiança dos nossos clientes.

 A nossa missão e valor é somente a satisfação do cliente. Consulte-nos!!!

Oferecemos: 

QUALIDADE - PROFISSIONALISMO - EXPERIÊNCIA – DEDICAÇÃO

 Nuno Dias

Nuno Dias

Rui Luís Stau Monteiro
Évora
7005-545 ÉVORA

926377591
chamada para rede móvel nacional

nuno_dias_automatismos@hotmail.com

Principal actividade
Construção civil - máquinas e equipamentos

Peça-nos um orçamento
https://maps.google.com/maps?q=Rua+Lu%C3%ADs+Stau+Monteiro,+%C3%89vora&hl=en&ie=UTF8&sll=38.718409,-9.148064&sspn=0.023003,0.045447&hnear=Rua+Lu%C3%ADs+Stau+Monteiro,+%C3%89vora,+Portugal&t=m&z=16