portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

Zonaplus, Lda

voltar

Produtos e Serviços

A Zonaplus, Lda dedica-se à Construção, Reparação e Manutenção de Telhados e Coberturas e conta com uma equipa de profissionais especializada com experiência comprovada, capaz de responder às necessidades dos nossos clientes, sempre com profissionalismo, dedicação, qualidade e rapidez.
 
Trabalhamos em parceria com grandes empresas de Construção Civil como: Novopca, Opway, Soares da Costa, Obriverca, Construface, Engiarte, entre outras e contamos com vários anos de experiência e empenho.
 
 
Hoje em dia, os problemas mais frequentes que encontramos nas coberturas, são as infiltrações e as telhas quebradas. Estes fenómenos devem se, muitas vezes, à forma como a cobertura é executada, que por não ser sempre a mais correcta, origina problemas como estes, desnecessários e evitáveis, mas que lhe causam vários prejuízos e gastos. E, como sabemos, o telhado é um dos elementos mais importantes da sua habitação, se não estiver em bom estado, compromete tudo o resto. O nosso objectivo é contrariar esta tendência de forma a proporcionar conforto térmico, protegendo as áreas de goteiras indesejadas, utilizando materiais impermeáveis, de qualidade, evitando, ainda, a criação de fungos e propagação de pragas.
 

Serviços 

  • Construção e Reparação de Telhados/Coberturas
  • Limpeza e Manutenção de Telhados
  • Isolamentos e Impermeabilizações
  • Estruturas Metálicas, Madeira, Pré-fabricadas e Betão Armado
 
Materiais Aplicados: OBS, Contraplacado Marítimo, Painel Sanduíche, Estruturas Madeira, Ferro, Pré-fabricada em elementos de betão, Betonilhas, Roofmat, Manta geotextil, Membrana pitonada em polietileno de alta densidade, Sub-telha, Ripas de madeira, PVC e Argamassa, Telhas, Beirados, Telas, Tintas isolantes, Zinco e Cobre.

Zonaplus, Lda

Rua 1º de maio 66

2615-676 SOBRALINHO

91 969 32 29
chamada para rede fixa nacional

zonaplus.lda@gmail.com ; areaplus@netcabo.pt

Principal actividade
Construção civil - empresas

Peça-nos um orçamento
https://maps.google.com/maps?q=Largo+Primeiro+de+Maio+66,+sobralinho,+Vila+Franca+de+Xira,+Portugal&hl=en&sll=38.93678,-9.022028&sspn=0.010749,0.022724&t=h&hnear=Rua+Primeiro+de+Maio+66,+Portugal&z=16