portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

Modiko Estruturas de Construção, Lda.

voltar

NA MODIKO® APRESENTAMOS UM SISTEMA DE CONSTRUÇÃO MODULAR PATENTEADO.

Baseado em soluções tecnológicas e de inovação, obedece a seis princípios de eficiência: fácil implementação, leveza, rentabilidade, design, flexibilidade e sustentabilidade.

Atentos às necessidades dos mercados a nível mundial, identificámos as principais lacunas nas atuais soluções de construção, interpretámo-las e desenvolvemos processos de inovação e desenvolvimento, em construção modular em aço, com respostas de excelência.

Produtos e Serviços

Produzimos os elementos estruturais do sistema construtivo Modiko®- pilares, vigas, paredes e acessórios – com auxílio de equipamento tecnologicamente avançado, melhorando continuamente os nossos processos fabris.

Dispomos de uma equipa de especialistas em projecto e especialidades orientados para o apoio pós-venda aos empreiteiros gerais, nossos parceiros de negócios oficiais.

Para ajudar na concretização dos negócios disponibilizamos aos nossos parceiros consultores apoio-técnico comercial. Acompanhamos o processo construtivo do edifício para garantir a qualidade final da Modiko®.

Modiko Estruturas de Construção, Lda.

Modiko Estruturas de Construção, Lda.

Rua Pedra Moura, nº 1-A – Aradas
3810-390 Aveiro – Portugal

+351 234 943 200
chamada para rede fixa nacional

modiko@modiko.net

Principal actividade
Casas pré-fabricadas

Website Siga-nos Peça-nos um orçamento

Catálogos