portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

Móveis Malheiro

voltar

Queremos desde já agradecer a sua visita. Os Móveis Malheiro nasceram em Abril de 1989 em Portimão/Algarve e com a ajuda de todos os clientes e amigos temos vindo a crescer oferecendo tudo o que precisa de mobiliário para o seu lar.

A nossa filosofia
Preço - os Móveis Malheiro procuram ter ao seu dispor o melhor preço para todo o tipo de mobiliário e decoração.

Qualidade - trabalhamos aproximadamente com 90% de parceiros portugueses para garantir a qualidade que o mobiliário nacional nos dá.

Como trabalhamos

Prazos de entrega e encomendas - tudo o que os Móveis Malheiro têm em exposição é entregue de imediato conforme o pedido do cliente em todo o Algarve.

Para encomendas, os prazos variam entre 4 a 6 semanas.

Produtos e Serviços

Orgulhamo-nos por dar uma resposta transversal a todo o tipo de mobiliário: vendemos todo o tipo de móveis para equipar a sua casa: móveis para quarto de casa, salas de jantar, salas de estar, sofás, sofás com chaise longue, mesas, cadeiras, aparadores, camas, mesinhas de cabeceira, cómodas, camiseiros, mobiliário de escritório e tudo para mobilar o quarto das crianças. Encontra em Móveis Malheiro também tudo o que precisa para mobilar o seu jardim pois trabalhamos desde há muito também com as melhores marcas do mercado.

Não esquecemos a Decoração: vendemos tapetes, passadeiras, candeeiros de tecto, candeeiros de mesa, candeeiros de chão, quadros, pinturas, espelhos modernos.

Todos os móveis tem um design exclusivo e qualidade garantida. Se procura mobiliário bonito e moderno veio ao sitio certo. Explore o nosso catálogo online no nosso site ou no directório na Home-Page do Portal. Poderá visitar o nosso showroom em Portimão ou a nossa loja online com alojamento no Shoppingonline.pt e venha surpreender-se com a nossa variedade de mobiliário e soluções de decoração. Temos para si mobiliário de diversos estilos, muitos móveis com diferentes acabamentos e opções.

- Salas de Jantar: várias sugestões que se adequarão ao seu estilo e gosto pessoal de forma a criar em sua casa um espaço envolvente de requinte e de muito bom gosto em mobiliário e decoração que impressionará quem o visita.
- Sofás: não compre um sofá qualquer. Defenda a saúde das suas costas e prefira sempre o nosso material de qualidade.
- Estantes: a escolha da estante certa pode ser determinante para uma boa decoração do seu espaço.
- Quartos: moderno ou clássico dispomos de uma vasta gama de opções à sua escolha para tornar o seu espaço o mais acolhedor possível.
- Auxiliares: muitas vezes esquecidos, os auxiliares são sempre indispensáveis para dar aquele toque especial na decoração de uma casa complementando o seu mobiliário central e adicionando aquele toque de bom gosto e ao mesmo tempo de funcionalidade.
- Jardins: o seu jardim não foi esquecido e poderá encontrar bastantes opções para o espaço mais natural da sua casa também no nosso catálogo de mobiliário de jardim especialmente desenhado a pensar nesse ambiente sem nunca esquecer a qualidade e o design de requinte.
- Iluminação: temos opções de iluminação de forma a que possa complementar de forma perfeita todo o seu espaço pois um mobiliário de bom gosto necessita ser mostrado. Uma boa iluminação é o complemento essencial para o seu mobiliário.
- Colchões: um bom colchão é muito importante para a qualidade do seu sono e descanso. Nada melhor do que encontrar o conforto que procura num dos nossos colchões especialmente desenhados para lhe dar o descanso merecido na hora de recuperar energias.

Esteja atento às nossas Promoções no nosso site www.moveismalheiro.com, e loja online www.moveismalheiro.shoppingonline.pt

Entregas e montagens - MÓVEIS MALHEIRO garante estes dois serviços sem qualquer custo para os nossos clientes, em todo o Algarve (restantes zonas a orçamentar)

Orçamentos - Temos ao seu dispor, pessoal para fornecer COMPLETAMENTE GRÁTIS todo o tipo de orçamentos, quer sejam móveis por medida, apartamentos modelo, sofás, cortinados, colchões, etc.

Têxteis - Dispomos de uma extensa gama de tecidos, os quais as nossas costureiras transformarão nos seus cortinados, coberturas, almofadas ou qualquer outra peça que desejar.

Horário 9.00-13.00 e 15.00-19.00 de Segunda a Sábado.

  Móveis Malheiro

Móveis Malheiro

Urbanização do Malheiro, Rua das Acácias, Lote 4
Portimão
8500-331 Portimão

282491583
chamada para rede fixa nacional

moveis.malheiro@mail.telepac.pt

Principal actividade
Móveis e mobílias - fabricantes

Website Loja online Siga-nos Peça-nos um orçamento