portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

SOMBRA DO OÁSIS - CLIMATIZAÇÃO UNIPESSOAL Lda

voltar

Produtos e Serviços

Instalação e Manutenção de Ar condicionado, Aquecimento Central, Ventilação e Energias Renováveis 

A Sombra do Oásis  é uma empresa que se dedica prioritariamente à instalação, manutenção e assistência técnica de soluções para energia e climatização, designadamente, Energia Solar, Ar Condicionado, Aquecimento Central e Ventilação, no entanto estamos presentes na resposta à necessidade de produtos do ramo hoteleiro e restauração, com uma vocação marcadamente profissional. Existimos para que os profissionais tenham os artigos que necessitam para o seu negócio com a maior eficiência e rapidez, numa plataforma que alia a alta qualidade e durabilidade dos artigos, a um preço muito competitivo..
 Somos uma equipa qualificada que permite um acompanhamento a todo o equipamento que comercializamos. 
A nossa missão é garantir o fornecimento de soluções eficazes e económicas, na selecção dos melhores produtos e marcas para além do profissionalismo que pomos na realização de cada obra.
Possuimos as melhores soluções técnicas e estéticas para climatizar a sua residência, escritório, espaço comercial ou industrial. 
Somos uma equipa preparada para trabalhar em todo o território nacional.

PRODUTOS | SERVIÇOS:
- Ar Condicionado, comércio, instalação, manutenção e assistência técnica.
Processo de tratamento de ar destinado a controlar simultaneamente a temperatura, a humidade, a pureza e a distribuição de ar de um meio ambiente.   
 
- Aquecimento Central, comercializamos e executamos trabalhos em aquecimento central desde a mais simples caldeira doméstica às caldeiras de alto rendimento e baixo consumo, do clássico radiador em ferro fundido ou alumínio ao mais sofisticado radiador decorativo ou pavimento radiante.

- Energia Solar, comercializamos e executamos trabalhos de energia solar Os Painéis Solares são óptimos conversores da energia solar em energia termoeléctrica. A captação termodinâmica pode ser adaptada a qualquer tipo de aquecimento central, de preferência ao pavimento radiante e ventilo convectores.

- Produtos Hoteleiros: Abatedores de temperatura; amassadeiras; aquecedores de produtos e alimentos; arcas de conglados; armários refrigerados; balcões frigoríficos; bancadas refrigeradas; banho-maria; batedeiras; cafetaria; câmaras frigoríficas; containers; cortadoras de carnes frias; cozedores multi-produtos; cozinha acessórios; estanteria; fogões elétricos e a gás; fornos; fritadeiras; fry top; Gelo; gorduras; grelhadores; higiene; lavagem de loiça ; lavagem palamenta; legumes; marmitas e frigideiras; microondas; produtos cambro; serras; sumos; vácuo; vitrines.

Principais marcas: Ariston, Daikin, Vaillant, Junkers, LG

 Apostamos na inovação e na qualidade! Contacte-nos, agora também através de loja online.


 SOMBRA DO OÁSIS - CLIMATIZAÇÃO UNIPESSOAL Lda

SOMBRA DO OÁSIS - CLIMATIZAÇÃO UNIPESSOAL Lda

Rua Avelino António Paiva nº18B – sub-cave A - Fonte da Bica
Fonte da Bica - Caneças
1685 – 120 FONTE DA BICA -CANEÇAS

912377065
chamada para rede móvel nacional

mario_a_reis@hotmail.com

Principal actividade
Ar condicionado

Peça-nos um orçamento
https://www.google.pt/maps/place/R.+Avelino+Ant%C3%B3nio+Paiva,+Odivelas/@38.8108937,-9.2060312,17z/data=!3m1!4b1!4m2!3m1!1s0xd1ed2b8b0d5fe35:0x14f07a7c6fce235c