portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

LUMINOPROJECT, LDA

voltar

A Luminoproject, Lda é uma empresa que se dedica ao projecto e à comercialização de equipamentos de iluminação desde 2006, sendo hoje uma das empresas referência de mercado.

Temos uma vasta linha de lâmpadas e equipamentos OEM em LED, com um excelente rácio qualidade/preço, bem como equipamentos das mais conceituadas marcas, resultado de parcerias com as principais empresas do mercado.

Na Luminoproject procuramos sempre a satisfação do cliente, e os principais vectores de orientação comercial são:
QUALIDADE - INOVAÇÃO - PREÇO - SERVIÇO
A nossa equipa comercial está focada no cliente, e irá sempre procurar a melhor solução de produto/preço para o cliente.

O nosso know how, experiencia profissional, capacidade de adaptação, R&D e logística, faz da Luminoproject o parceiro certo para a sua empresa.

Produtos e Serviços

Importação e Exportação de equipamentos de Iluminação LED 

A Luminoproject é líder no mercado nacional de Importação, Exportação e Comércio de Artigos de Iluminação e Materiais Eléctricos. Existimos desde 2006 e destacamo-nos no comércio de LED's. Leds, electricidade, Electrica, Luzes 

     - Controlo de Qualidade:
A satisfação dos clientes é a nossa prioridade; apostamos na qualidade aliada a um preço acessível. Os preços são uma referência, a qualidade é garantida pelos seguintes processos de controlo de qualidade:
Teste Esfera de Ulbritch
Teste com o sistema Goniophotometer
Teste ao ciclo de vida
Teste de estanquicidade
Teste HI-POT
Teste de resistência de terra
O objetivo destes equipamentos é ajudar-nos a distinguir a qualidade e o desempenho do LED, com a  garantia,  segurança e fiabilidade da lâmpada, permitindo  aos nossos clientes desfrutarem em segurança as nossas soluções de iluminação LED.


     - Produtos | Soluções LED:
Os nosso produtos permitem uma vasta aplicação tanto para o seu lar, como para a sua loja, passando pelo seu escritório, jardins, piscinas e terminando na sua fábrica.

 - Lâmpadas LED - Estas lâmpadas são as indicadas para fazer a substituição directa das lâmpadas de halogénio, das incandescentes e das fluorescentes economizadoras. São soluções para uma iluminação mais eficiente,  para a sua sala de estar,  quarto, casa de banho, cozinha,  ou até mesmo para seu escritório;
Categorias: Casquilho E27 - Grosso; Casquilho E14 - Fino; Casquilho GX53; Casquilho G24

 - Spots LED - São as indicadas para fazer a substituição das lâmpadas de halogénio. Nesta categoria pode consultar as diversas spots, ou spotlighs em LED, com os vários casquilhos que dispomos. Casquilho G4 e Casquilho G9 (utilizados normalmente em candeeiros e soluções de iluminação de parede), Casquilho G53 (que é o casquilho mais utilizado nas spots AR111), Casquilho GU5.3 (para spots que funcionem a 12V) e o Casquilho GU10 (para as spots que funcionam a 220V)

 - Tubos T8 LED - Estas tubulares t8 LED são as mais indicadas para fazer a substituição directa das lâmpadas fluorescentes. Variam desde os 600m, 1000mm e 1200mm.

 - Painéis de LED - Ampla gama para escritórios, vitrines, decoração, iluminação de realce; emitem uma luz consistente, brilhante, amiga do ambiente sendo bastante econômico. Características: 300 x 300 mm; 600 x 600 mm; 300 x 1200 mm; Mini Painéis; Painéis Salientes

 - Downlights LED - Estão disponíveis com molduras circulares ou quadradas tornando-a ideal em qualquer cenário. Temos downlights de vários tamanhos de recorte, desde downlights discretos - ideais para um retrofit de halogênios - até os nossos downlights de luz alta - ideais para aplicações comerciais e de varejo.

 - Projectores de LED - Projector de alta qualidade para iluminação de fachadas, átrios, garagens, zonas de passagem, estacionamento e áreas ao ar livre. Funciona em temperaturas exteriores entre os -20 º C e os +40 º C. Características: 10W; 20W; 30W 50W; 70W; 100W

 - Drivers LED - Construído com filtro EMI. Testado a 100%. Ampla gama de tensão de entrada. Tensão de saída precisa e estável. Baixa saída de ondulação e ruído.
Protecção de saída de sobre-tensão, sobre-corrente e curto-circuito. Tipologia: Driver IP 2;  Driver IP 45; Driver IP 65; Plug & Play

 - Fitas de LED -  Fita de LED pode ser cortada e utilizada em secções de 50mm ou 100mm conforme os casos. Fácil instalação e com diversos acessórios que podem ser comprados a parte. Resistente ao choque e às vibrações graças à tecnologia sólida LED. Baixo consumo de energia. Temperatura de utilização: -20ºC, +50ºC.
Não emite radiação UV. Fácil Instalação. Tipologia: Branco Quente, Branco Neutro, Branco Frio, RGB, Kit Fita de LED, Perfis

 -Módulos de LED; Acessórios Fitas LED; Armaduras Estanques; Iluminação Industrial LED; Iluminação Jardim LED; Iluminação Pública LED; Apliques LED; Plafons; MEGAMAN - Tecnologia Refletora Revolucionária


A  melhor solução de produto/preço, o nosso know how, experiencia profissional, capacidade de adaptação, R&D e logística, faz da Luminoproject o parceiro certo para a sua empresa.




 LUMINOPROJECT, LDA

LUMINOPROJECT, LDA

Rua José Fontana nº74 Zona Industrial Sta. Marta de Corroios
Amora
2845-408 Amora

210079500
chamada para rede fixa nacional

geral@luminoproject.com

Principal actividade
Iluminação - dispositivos, armazenistas e fabricantes

Website Siga-nos Peça-nos um orçamento

Catálogos

Marcas

Galeria