portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

MADE FOR ME

voltar

Produtos e Serviços

MADE FOR ME  é uma marca Portuguesa que se dedica à criação, desenvolvimento e personalização de peças exclusivas nas áreas decoração de interiores, objectos, têxtil e nova joalharia, desde o ano de 2004. Os nossos produtos têm como matéria-prima principal a utilização de Cristal SWAROVSKI - os cristais mais conhecidos no mundo da moda e decoração pela sua delicadeza, precisão e aparência luminescente. Os cristais são produzidos pela companhia Swarovski AG, a detentora da marca, e que está situada em Wattens, na Áustria. 

A estratégia e o equilíbrio dos três sectores da empresa, criação, produção e comercialização, define o sector de intervenção da made for me, onde a originalidade e ousadia estão sempre presentes nas suas criações. 

Identificar e satisfazer as necessidades dos nossos clientes, é o nosso objetivo. A interação com o cliente permite a criação de peças personalizadas, com base no seu desejo e perfeitamente adaptadas à utilização pretendida num equilíbrio perfeito entre Elegância e Detalhe.

Personalizamos todo o tipo de objectos e ambientes na área da construção como, incrustação de cristais em móveis, em puxadores de portas e azulejos, aplicações em iluminação e candeeiros, em paredes, molduras, espelhos, assim como qualquer outra peça ou objecto pessoal

cortinados,
tecidos, almofadas, colchas, edredons, papel de parede, posters,
bengaleiros, cabides, consolas, cadeirões, sofás, bancos, cadeiras,
mesa, tampos, granito, silestone, mármores, camas, roupeiros,
estantes, aparador

 MADE FOR ME

MADE FOR ME

MADE FOR ME Apartado 125
Caldas da Rainha
2504-909 Caldas da Rainha

964370390 919177734
chamada para rede móvel nacional

geral@madeforme.pt

Principal actividade
Decoradores

Website Siga-nos Peça-nos um orçamento