portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

Granitos e Mármores Jerónimo, Lda.

voltar

Estamos situados bem no centro de uma das maiores e mais importantes zonas de exploração de lioz em Pêro Pinheiro. A nossa actividade consiste na transformação de toda uma vasta gama de rochas nacionais e importadas.

Conservamos uma colecção de mais de 100 tipos de pedra diferentes, desde o mármore ao onyx, passando pelo granito, o travertino, os calcários e a ardósia. Sempre empenhada em descobrir novas cores e formações geológicas únicas, procura oferecer todos os tipos de pedra que a natureza permite.

A um serviço de atendimento, qualidade e transparência, aliamos ainda uma colecção de aglomerados de quartzo e de mármore, e produtos de tratamento de pedra natural elaborados com a mais elevada tecnologia. Somos um Ponto de Paragem Obrigatório, onde a Pedra Natural é exposta, produzida, e comercializada.

Consulte-nos e peça um orçamento grátis.

Produtos e Serviços

Com mais de 30 anos de experiência, e tendo no seu currículo um extenso rol de projectos bem sucedidos, os próprios clientes têm sido uma extensão natural do departamento comercial da empresa.

Motivada por esse reconhecimento a Granitos e Mármores Jerónimo, Lda continua a investir na modernização de equipamentos, optimização de processos de fabrico e aperfeiçoamento do Apoio ao Cliente.

Produtos: Granitos e mármores para pavimentos e revestimentos, bancadas para casa de banho e cozinha, colunas, ladrilho, fachadas, escadas, calcários, rocha ornamental, onyx, travertino, ardósia, aglomerados de quartzo e mármore, cantarias.
Serviços: Transformação e comercialização de produtos de pedra, restauros, acabamentos de superfície (polido, amaciado, envelhecido, areado e bujardado).

Serviços:
Corte e tratamento de Pedra - Dispomos de um conjunto de maquinaria para corte e tratamento especifico de pedra.
Montagem de cozinhas e Wc - A produção de cozinhas e/ou Wc inclui sempre a montagem por parte de profissionais especializados.
Exportação - Fazemos exportação de Mármores e Granitos para vários países Europeus e Africanos. Conheça as nossas condições e serviços.
Transporte - A Granitos e Mármores Jerónimo assegura transporte para todas as encomendas. Entregas rápidas.
Garantia Pós-venda - O nosso serviço pós-venda assegura qualquer problema com a encomenda.
Facilidades de Pagamento - Consulte os nossos colaboradores para saber como pode pagar a sua encomenda de uma forma mais cómoda.
Apoio ao Cliente - Na nossa fábrica encontra um conjunto de colaboradores empenhados e especializados que o ajudarão a concretizar o seu pedido.

   Granitos e Mármores Jerónimo, Lda.

Granitos e Mármores Jerónimo, Lda.

Estrada da Serra, 107
Pêro Pinheiro
2715-120 PÊRO PINHEIRO

219672332 - 964052109
chamada para rede fixa nacional

granmarmoresjeronimo@iol.pt

Principal actividade
Mármores e cantarias

Website Peça-nos um orçamento

Catálogos